sábado, 21 de junho de 2008

Taça 1ª Eliminatoria







SADINOS

0 – 5

bolas


Data : 18-06-2008 22:30
MatchID: 174984254 Adicionar aos seus atalhos HT Live
Estádio : SADINOS F. C. Arena
Assistência: 14170


14170 espectadores encontram-se no SADINOS F. C. Arena, onde as condições são óptimas para a prática do desporto rei. A equipa SADINOS entrou em campo com um 3-5-2. Neste encontro os titulares são: Habisohn - Cánovas, Drumont, Amor - Martinsson, Spadoni, Arcese, Jimilio, Gluhak - Revnov, Pontes.

A formação escolhida para este jogo pela equipa bolas é um 5-4-1. A equipa que entra em campo é constituída por: Macedo - Alcântara, Luz, Carvalhos, Vieira, Rusko - Koto, Melo, Eilders, Peña - Geuther.

Os jogadores da equipa bolas parecem querer levar a bola para as alas sempre que atacam. Coitados dos apanha-bolas: hoje terão que fazer horas extraordinárias. Ao minuto 2 os visitantes romperam pela direita depois de uma falha de marcação e Cláudio Vieira empurrou para o 0 - 1. Claramente devido à falta de maturidade, Carlos Cánovas fez uma falta desnecessária à entrada da sua área. Mas o livre directo resultante não teve qualquer perigo. No 9º minuto, Sascha Sebastian Geuther aproveitou um erro no lado esquerdo da defesa dos anfitriões para se isolar perante o guarda-redes e, com classe, marcar mais um golo para os forasteiros. 0 - 2. Um lance em profundidade pela ala esquerda permitiu que o jogador Maurice Eilders da equipa bolas se aproximasse da área adversária e marcasse um golo no 20º minuto, dando à sua equipa a vantagem no marcador: 0 - 3. Ao 21º minuto Maurice Eilders aumenta a vantagem depois um erro de marcação dos defesas da casa. 0 - 4 para a equipa bolas. Confiante da sua superioridade, a equipa bolas decidiu jogar de uma forma mais defensiva. O marcador mostrava 0 - 4 ao intervalo. Os quarenta e cinco minutos foram dominados pela equipa bolas com uns impressionantes 57% de posse de bola.

No minuto 61 Jaime Melo aproveitou o espaço no lado direito da equipa da casa para aumentar a vantagem da equipa bolas para 0 - 5. Ao 62º minuto o jogador Cláudio Vieira viu um amarelo depois de uma entrada mais dura que derrubou o adversário. Estavam marcados 67 minutos no relógio do árbitro, quando a equipa bolas quase aumentou a vantagem, depois de uma jogada rápida no lado esquerdo conduzida por Ricardo Peña. Os adeptos da equipa da casa aplaudiram o guarda-redes pela boa intervenção. bolas dominou o jogo, controlou a posse de bola durante 51% do tempo destes quarenta e cinco minutos.

A estrela mais cintilante da equipa SADINOS foi, indubitavelmente, Cláudio Pontes. Só esperamos é que não seja cadente. Siegbrand Habisohn devia ser obrigado a devolver o dinheiro dos bilhetes aos adeptos que, estoicamente, aguentaram até ao fim do jogo. O dinheiro que o clube desembolsou pelo seu passe é que já ninguém o verá. Os jornalistas, na sala de imprensa, foram unânimes em considerar Ricardo Peña o "menos mau" em campo por parte da equipa bolas. A sua exibição destacou-se das demais pelo facto de ter tentado motivar os seus colegas com gritos de incentivo: "Vamos lá!", "Força!" e "Vai-te a ele!" foram algumas das expressões mais ouvidas, sempre acompanhadas por um vigoroso bater de palmas. Eurico Alcântara realizou um jogo para relembrar... infelizmente. Tão cedo não nos conseguiremos esquecer do triste espectáculo que, apenas num delírio alucinogénico, pode ser denominado de "exibição". A partida terminou, 0 - 5 foi o resultado final.


Momentos do jogo

0 - 1 Cláudio Vieira (2)
0 - 2 Sascha Sebastian Geuther (9)
0 - 3 Maurice Eilders (20)
0 - 4 Maurice Eilders (21)
0 - 5 Jaime Melo (61)
Cláudio Vieira (62)

Posse de bola

43%
57%
49%
51%

sexta-feira, 13 de junho de 2008

Play Off

Morini

0 – 2

bolas


Data : 07-06-2008 22:00
MatchID: 174214240 Adicionar aos seus atalhos HT Live
Estádio : Estádio Simão Portela
Assistência: 22556


Apesar de grande parte dos 22556 adeptos presentes ter trazido chapéu-de-chuva, não chove no Estádio Simão Portela. O 5-3-2 é claramente a formação escolhida pela equipa Morini. Entram em campo os jogadores: Katzav - Barbosa, Peixe, Rangel, Michler, Pinheiro - Matos, Mursadat, Capela - Rogersson, Romão.

A formação escolhida para este jogo pela equipa bolas é um 5-4-1. Neste encontro os titulares são: Macedo - Alcântara, Luz, Carvalhos, Vieira, Koto - Saraiva, Melo, Eilders, Peña - Geuther.

O treinador da equipa bolas dirigiu-se aos seus jogadores nos balneários antes destes entrarem em campo: "Esperamos por eles cá atrás e depois contra-atacamos". A equipa Morini beneficiou de uma grande penalidade com 26 minutos de jogo, mas Andreas Rogersson rematou muito mal, tornando fácil a defesa de António Macedo. Ao 27º minuto, um inspirado contra-ataque pela direita, conduzido por Edmundo Saraiva esteve perto do golo mas o remate saiu muito por alto. A equipa bolas chegou à liderança por 0 - 1! Aos 42 minutos Rogério Luz colocou a bola fora do alcance do guarda-redes da equipa da casa depois de uma excelente jogada na esquerda. A equipa Morini quase empatou o jogo quando, no 44º minuto, o jogador Celestino Romão rematou ao poste, depois de uma grande jogada pela ala direita. No final da primeira parte o resultado é 0 - 1. Os quarenta e cinco minutos foram dominados pela equipa Morini com uns impressionantes 63% de posse de bola.

As fintas de Ricardo Peña podem ter enganado Filipe Rangel. Mas o guarda-redes não se deixou iludir e confiantemente desviou a bola para fora. Com uma precisão clínica, o cruzamento junto da linha lateral de Edmundo Saraiva descobriu a cabeça de Sascha Sebastian Geuther, que saltou para o golo da equipa bolas. 0 - 2. Um bom trabalho efectuado pelos defesas da equipa bolas, permitiu uma série de jogadas de contra-ataque, uma dos quais encontrou o jogador Rogério Luz sozinho à frente da baliza, mas o seu remate saiu ao lado. Morini dominou o jogo, controlou a posse de bola durante 64% do tempo destes quarenta e cinco minutos.

A estrela mais cintilante da equipa Morini foi, indubitavelmente, Pedro Matos. Só esperamos é que não seja cadente. Lourenço Barbosa realizou um jogo para relembrar... infelizmente. Tão cedo não nos conseguiremos esquecer do triste espectáculo que, apenas num delírio alucinogénico, pode ser denominado de "exibição". Quando os jogadores da equipa bolas se dirigiram para os balneários foram rodeados por adeptos mais fervorosos. O mais solicitado, e o que rubricou a melhor exibição, chegou a ouvir uma fã berrar-lhe a plenos pulmões: "Ricardo Peña faz-me um filho!" "Estou muito feliz por ter tido oportunidade de mostrar o meu valor perante este maravilhoso público", afirmou Eurico Alcântara aos microfones das rádios. "Não acha que realizou uma exibição muito fraquinha? É a opinião de todos os observadores", disparou um dos repórteres. "Não sei. Pergunte à sua mulher." O encontro acabou com 0 - 2 no marcador.

sábado, 7 de junho de 2008

14ª Jornada

bolas

3 – 2

Piolho


Data : 31-05-2008 22:00
MatchID: 165021711 Adicionar aos seus atalhos HT Live
Estádio : FC Tré bolas Arena
Assistência: 50000


Apesar de ser um dia cinzento, com o céu nublado, os 50000 adeptos fazem a ola mexicana, dando um aspecto exuberante às bancadas do FC Tré bolas Arena. O 5-4-1 é claramente a formação escolhida pela equipa bolas. Alinham os seguintes jogadores: Macedo - Vieira, Luz, Rusko, Alcântara, Carvalhos - Saraiva, Eilders, Melo, Peña - Geuther.

O 3-5-2 é claramente a formação escolhida pela equipa Piolho. Neste encontro os titulares são: Luc - Kranjc, Rangel, Margutti - Garcia, da Cunha, Souto, Ribas, Beck-Lichota - Ortiz, Gilot.

"A melhor defesa é o ataque?" Hoje, pelo menos, a equipa bolas tenta provar o contrário, já que optou pelo contra-ataque. A equipa Piolho chegou à liderança por 0 - 1! Aos 17 minutos Tozé Ribas colocou a bola fora do alcance do guarda-redes da equipa da casa depois de uma excelente jogada na esquerda. A equipa visitante continua a criar situações de golo pelo centro do terreno, e ao minuto 19, Óscar da Cunha podia ter aumentado a diferença no marcador, mas o guarda-redes da equipa da casa efectuou mais uma defesa espectacular! Um passe em profundidade da defesa da equipa bolas resultou num rápido contra-ataque que deixou António Carvalhos isolado, mas uma magnífica saída do guardião acabou com o perigo. Ao 25º minuto o jogador Conner Beck-Lichota viu um amarelo depois de uma entrada mais dura que derrubou o adversário. O médico da equipa bolas avisa o banco que Edmundo Saraiva não pode continuar em jogo, Jajat Koto é chamado para o substituir. Os contra-ataques estavam a fazer estragos na defesa contrária, em mais um desses contra-ataques Sascha Sebastian Geuther finalizou no flanco direito para o 1 - 1. Os visitantes chegaram à liderança no jogo no 36º minuto, depois de um ataque pela direita finalizado com sucesso por Tozé Ribas marcando o 1 - 2. 1 - 2 é o resultado verificado ao intervalo. A equipa Piolho não deixou os seus créditos por mãos alheias e conseguiu 64% da posse de bola.

Após 47 minutos Óscar da Cunha esteve perto de aumentar a liderança dos forasteiros com um cabeceamento, mas António Macedo com excelentes reflexos afastou o perigo. Sascha Sebastian Geuther deu o melhor seguimento a um cruzamento perfeito da esquerda cabeceando para o golo 2 - 2 ao minuto 64. O árbitro marcou um penalty para a equipa da casa ao 84º minuto, apesar dos protestos dos visitantes. Apesar da confusão gerada em campo, os adeptos da equipa bolas celebraram quando o jogador Rogério Luz rematou forte para o fundo da baliza, marcando o 3 - 2. Ao 85º minuto o jogador Ilario Margutti viu um amarelo depois de uma entrada mais dura que derrubou o adversário. Os quarenta e cinco minutos foram dominados pela equipa Piolho com uns impressionantes 67% de posse de bola.

Os jornalistas, na sala de imprensa, foram unânimes em considerar Ricardo Peña o "menos mau" em campo por parte da equipa bolas. A sua exibição destacou-se das demais pelo facto de ter tentado motivar os seus colegas com gritos de incentivo: "Vamos lá!", "Força!" e "Vai-te a ele!" foram algumas das expressões mais ouvidas, sempre acompanhadas por um vigoroso bater de palmas. Tecnicamente limitado, tacticamente inculto, fisicamente debilitado, intelectualmente atrasado: este é o retrato do Andrej Rusko que esteve em campo a tentar fazer algo que era tudo menos jogar futebol. Até a correr dava a sensação de que iria tropeçar e cair a qualquer instante. Mauro Souto compareceu na Flash Interview. Ao tomar conhecimento de ter sido o melhor em campo pela equipa Piolho comentou: "A distinção tem de ser dividida pelos meus colegas." Jacques Luc devia ser obrigado a devolver o dinheiro dos bilhetes aos adeptos que, estoicamente, aguentaram até ao fim do jogo. O dinheiro que o clube desembolsou pelo seu passe é que já ninguém o verá. O jogo chegou ao fim com o resultado de 3 - 2.

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig