sábado, 7 de junho de 2008

14ª Jornada

bolas

3 – 2

Piolho


Data : 31-05-2008 22:00
MatchID: 165021711 Adicionar aos seus atalhos HT Live
Estádio : FC Tré bolas Arena
Assistência: 50000


Apesar de ser um dia cinzento, com o céu nublado, os 50000 adeptos fazem a ola mexicana, dando um aspecto exuberante às bancadas do FC Tré bolas Arena. O 5-4-1 é claramente a formação escolhida pela equipa bolas. Alinham os seguintes jogadores: Macedo - Vieira, Luz, Rusko, Alcântara, Carvalhos - Saraiva, Eilders, Melo, Peña - Geuther.

O 3-5-2 é claramente a formação escolhida pela equipa Piolho. Neste encontro os titulares são: Luc - Kranjc, Rangel, Margutti - Garcia, da Cunha, Souto, Ribas, Beck-Lichota - Ortiz, Gilot.

"A melhor defesa é o ataque?" Hoje, pelo menos, a equipa bolas tenta provar o contrário, já que optou pelo contra-ataque. A equipa Piolho chegou à liderança por 0 - 1! Aos 17 minutos Tozé Ribas colocou a bola fora do alcance do guarda-redes da equipa da casa depois de uma excelente jogada na esquerda. A equipa visitante continua a criar situações de golo pelo centro do terreno, e ao minuto 19, Óscar da Cunha podia ter aumentado a diferença no marcador, mas o guarda-redes da equipa da casa efectuou mais uma defesa espectacular! Um passe em profundidade da defesa da equipa bolas resultou num rápido contra-ataque que deixou António Carvalhos isolado, mas uma magnífica saída do guardião acabou com o perigo. Ao 25º minuto o jogador Conner Beck-Lichota viu um amarelo depois de uma entrada mais dura que derrubou o adversário. O médico da equipa bolas avisa o banco que Edmundo Saraiva não pode continuar em jogo, Jajat Koto é chamado para o substituir. Os contra-ataques estavam a fazer estragos na defesa contrária, em mais um desses contra-ataques Sascha Sebastian Geuther finalizou no flanco direito para o 1 - 1. Os visitantes chegaram à liderança no jogo no 36º minuto, depois de um ataque pela direita finalizado com sucesso por Tozé Ribas marcando o 1 - 2. 1 - 2 é o resultado verificado ao intervalo. A equipa Piolho não deixou os seus créditos por mãos alheias e conseguiu 64% da posse de bola.

Após 47 minutos Óscar da Cunha esteve perto de aumentar a liderança dos forasteiros com um cabeceamento, mas António Macedo com excelentes reflexos afastou o perigo. Sascha Sebastian Geuther deu o melhor seguimento a um cruzamento perfeito da esquerda cabeceando para o golo 2 - 2 ao minuto 64. O árbitro marcou um penalty para a equipa da casa ao 84º minuto, apesar dos protestos dos visitantes. Apesar da confusão gerada em campo, os adeptos da equipa bolas celebraram quando o jogador Rogério Luz rematou forte para o fundo da baliza, marcando o 3 - 2. Ao 85º minuto o jogador Ilario Margutti viu um amarelo depois de uma entrada mais dura que derrubou o adversário. Os quarenta e cinco minutos foram dominados pela equipa Piolho com uns impressionantes 67% de posse de bola.

Os jornalistas, na sala de imprensa, foram unânimes em considerar Ricardo Peña o "menos mau" em campo por parte da equipa bolas. A sua exibição destacou-se das demais pelo facto de ter tentado motivar os seus colegas com gritos de incentivo: "Vamos lá!", "Força!" e "Vai-te a ele!" foram algumas das expressões mais ouvidas, sempre acompanhadas por um vigoroso bater de palmas. Tecnicamente limitado, tacticamente inculto, fisicamente debilitado, intelectualmente atrasado: este é o retrato do Andrej Rusko que esteve em campo a tentar fazer algo que era tudo menos jogar futebol. Até a correr dava a sensação de que iria tropeçar e cair a qualquer instante. Mauro Souto compareceu na Flash Interview. Ao tomar conhecimento de ter sido o melhor em campo pela equipa Piolho comentou: "A distinção tem de ser dividida pelos meus colegas." Jacques Luc devia ser obrigado a devolver o dinheiro dos bilhetes aos adeptos que, estoicamente, aguentaram até ao fim do jogo. O dinheiro que o clube desembolsou pelo seu passe é que já ninguém o verá. O jogo chegou ao fim com o resultado de 3 - 2.

0 comentários:

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig