sexta-feira, 13 de junho de 2008

Play Off

Morini

0 – 2

bolas


Data : 07-06-2008 22:00
MatchID: 174214240 Adicionar aos seus atalhos HT Live
Estádio : Estádio Simão Portela
Assistência: 22556


Apesar de grande parte dos 22556 adeptos presentes ter trazido chapéu-de-chuva, não chove no Estádio Simão Portela. O 5-3-2 é claramente a formação escolhida pela equipa Morini. Entram em campo os jogadores: Katzav - Barbosa, Peixe, Rangel, Michler, Pinheiro - Matos, Mursadat, Capela - Rogersson, Romão.

A formação escolhida para este jogo pela equipa bolas é um 5-4-1. Neste encontro os titulares são: Macedo - Alcântara, Luz, Carvalhos, Vieira, Koto - Saraiva, Melo, Eilders, Peña - Geuther.

O treinador da equipa bolas dirigiu-se aos seus jogadores nos balneários antes destes entrarem em campo: "Esperamos por eles cá atrás e depois contra-atacamos". A equipa Morini beneficiou de uma grande penalidade com 26 minutos de jogo, mas Andreas Rogersson rematou muito mal, tornando fácil a defesa de António Macedo. Ao 27º minuto, um inspirado contra-ataque pela direita, conduzido por Edmundo Saraiva esteve perto do golo mas o remate saiu muito por alto. A equipa bolas chegou à liderança por 0 - 1! Aos 42 minutos Rogério Luz colocou a bola fora do alcance do guarda-redes da equipa da casa depois de uma excelente jogada na esquerda. A equipa Morini quase empatou o jogo quando, no 44º minuto, o jogador Celestino Romão rematou ao poste, depois de uma grande jogada pela ala direita. No final da primeira parte o resultado é 0 - 1. Os quarenta e cinco minutos foram dominados pela equipa Morini com uns impressionantes 63% de posse de bola.

As fintas de Ricardo Peña podem ter enganado Filipe Rangel. Mas o guarda-redes não se deixou iludir e confiantemente desviou a bola para fora. Com uma precisão clínica, o cruzamento junto da linha lateral de Edmundo Saraiva descobriu a cabeça de Sascha Sebastian Geuther, que saltou para o golo da equipa bolas. 0 - 2. Um bom trabalho efectuado pelos defesas da equipa bolas, permitiu uma série de jogadas de contra-ataque, uma dos quais encontrou o jogador Rogério Luz sozinho à frente da baliza, mas o seu remate saiu ao lado. Morini dominou o jogo, controlou a posse de bola durante 64% do tempo destes quarenta e cinco minutos.

A estrela mais cintilante da equipa Morini foi, indubitavelmente, Pedro Matos. Só esperamos é que não seja cadente. Lourenço Barbosa realizou um jogo para relembrar... infelizmente. Tão cedo não nos conseguiremos esquecer do triste espectáculo que, apenas num delírio alucinogénico, pode ser denominado de "exibição". Quando os jogadores da equipa bolas se dirigiram para os balneários foram rodeados por adeptos mais fervorosos. O mais solicitado, e o que rubricou a melhor exibição, chegou a ouvir uma fã berrar-lhe a plenos pulmões: "Ricardo Peña faz-me um filho!" "Estou muito feliz por ter tido oportunidade de mostrar o meu valor perante este maravilhoso público", afirmou Eurico Alcântara aos microfones das rádios. "Não acha que realizou uma exibição muito fraquinha? É a opinião de todos os observadores", disparou um dos repórteres. "Não sei. Pergunte à sua mulher." O encontro acabou com 0 - 2 no marcador.

0 comentários:

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig